Clipping


Legislação


Nossos Associados

Para as Crianças

http://www.anav.com.br//painel/dbarquivos/dbimagens/weinmann_mini.jpg

Colorindo ovos de Páscoa: Misture 1 colher de sopa de vinagre a cada ½ xícara de água quente, depois adicione colorante de alimentos. (Verifique livretos de coloração de ovos ou caixa de colorantes de alimentos para instruções específicas). Vinagre mantém o tingimento de alimentos brilhantes e previne cores disformes.

Fazendo ovos sem casca: Coloque os ovos em um recipiente de modo que os mesmos não se toquem. Adicione vinagre suficiente para cobrir os ovos. Cubra o recipiente, leve ao refrigerador e deixe os ovos no vinagre por 24 horas. Use uma colher para retirar os ovos do recipiente. Tome cuidado já que as cascas dos ovos estão dissolvendo, e as membranas dos ovos podem ser as únicas coisas mantendo as partes dos ovos juntas. Cuidadosamente despeje o vinagre. Coloque os ovos de volta no recipiente e cubra-os com vinagre fresco. Deixe os ovos no refrigerador por mais 24 horas. Retire-os novamente do recipiente e enxágüe-os cuidadosamente. Se alguma das membranas se quebrou, dispense o ovo. Quando você terminar, você terá um ovo sem a casca.

Como construir um vulcão: Primeiramente, faça o “cone” do vulcão. Misture 6 xícaras de farinha, 2 xícaras de sal, 4 colheres de sopa de óleo de cozinha e 2 xícaras de água. A mistura resultante deve ser firme e uniforme (mais água poderá ser adicionada se necessário). Posicione uma garrafa de refrigerante em uma panela e molde a massa ao redor da mesma na forma de um vulcão. Não cubra a abertura da garrafa ou derrube massa dentro da mesma. Encha a garrafa quase completamente com água morna e um pouco de colorante de alimentos vermelho (pode ser feito antes de esculpir se você não demorar a ponto da água esfriar). Adicione 6 gotas de detergente ao conteúdo da garrafa. Adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio ao líquido. Lentamente adicione vinagre à garrafa. Cuidado – hora da erupção.

Dicas de uso do Vinagre para:

- Pisos

- Janelas e Paredes

- Cozinha

- Banheiro

- Gramado / Jardim

- Animais de Estimação

- Outros

- Lavanderia

- Preparação de Alimentos

- Saúde

- Para as Crianças

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais