Clipping


Legislação


Nossos Associados

Cozinha

http://www.anav.com.br//painel/dbarquivos/dbimagens/weinmann_mini.jpg

Limpador de cestos de lixo: Cestos de lixo podem ser mantidos limpos e livres de odores com cubos de vinagre.  Cubos de vinagre são feitos preenchendo formas de gelo com uma mistura de 1 xícara de  vinagre e o restante de água. Esfregue o cubo no cesto e lave com água fria por aproximadamente 1 minuto.

Limpeza de Cafeteira Elétrica: Vinagre branco destilado por ajudar a dissolver depósitos de minerais formados em cafeteiras. Encha o reservatório com vinagre branco destilado e inicie o ciclo da cafeteira. Enxágüe completamente com água quando o ciclo terminar. (Certifique-se de checar o manual do usuário para instruções específicas).

Limpeza de Microondas: Ferva uma solução de ¼ de xícara de vinagre branco destilado e 1 xícara de água no microondas. A solução irá amolecer partículas de alimentos e desodorizar.
Desodorização de ralos de cozinha: Despeje uma xícara de vinagre branco destilado no ralo da cozinha uma vez por semana. Deixe agir por 30 minutos e jogue água fria.

Limpeza de Geladeiras: Lave com uma solução de partes iguais de água e vinagre branco destilado.

Limpeza e desinfecção de tábuas de corte (madeira): Esfregue com força vinagre branco destilado.

Polimento de Latão: Latão, cobre e peltre irão brilhar se limpos com a seguinte mistura. Dissolva 1 colher de chá de sal em 1 xícara de vinagre branco destilado adicione farinha até que se torne uma pasta. Aplica a pasta aos metais e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Enxágüe com água limpa e morna e faça o polimento até secar.

Eliminador de Formigas: Invasões de formigas podem algumas vezes ser evitadas lavando balcões, armários e pisos com vinagre branco destilado.

Eliminando insetos de frutas de sua cozinha: Coloque uma bacia com ½ quarto de galão, 2 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de vinagre de cidra de maça e algumas gotas de detergente para atrair os insetos de frutas. Sempre elimine a fonte de atração (frutas estragadas).

Limpeza de Aparelhos de Aço Inoxidável: Aplique vinagre com um pano macio para remover manchas de aparelhos de aço inoxidável.

Limpeza de Pratos e Copos: Despeje de 1 ½ a 2 xícaras de vinagre branco destilado no fundo da lava-louças, juntamente com o sabão lava-louças regular. Lave por um ciclo completo.

Remova Odores de Refrigerador: Coloque 1 xícara de vinagre de cidra de maça em um copo e coloque-o no refrigerador. Em 2 dias, qualquer odor terá sido eliminado.

Dicas de uso do Vinagre para:

- Pisos

- Janelas e Paredes

- Cozinha

- Banheiro

- Gramado / Jardim

- Animais de Estimação

- Outros

- Lavanderia

- Preparação de Alimentos

- Saúde

- Para as Crianças

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais