Clipping


Legislação


Nossos Associados

Lavanderia

http://www.anav.com.br//painel/dbarquivos/dbimagens/weinmann_mini.jpg

Manchas de vinho: Manchas de vinho podem ser removidas de tecidos 100% algodão e algodão e poliéster desde que descobertas em até 24 horas. Para removê-las, esfregue vinagre branco destilado diretamente sobre as manchas. Limpe, então, de acordo com as instruções da etiqueta.

Amaciante de roupas de bebês: A adição de 1 xícara de vinagre branco destilado a cada lavagem de roupas de bebês durante o ciclo de enxágüe irá naturalmente remover ácido úrico e resíduos de sabão, deixando as roupas mais macias.

Lavagem de roupas: Roupas irão enxaguar melhor se 1 xícara de vinagre branco destilado for adicionada ao último enxágüe. O ácido do vinagre é muito suave para prejudicar os tecidos, mas forte o bastante para dissolver álcalis de sabões e detergentes.

Renovação de cobertores: Cobertores de lã e algodão tornam-se mais macios livres de odores de sabão se 2 xícaras de vinagre branco destilado foram adicionadas ao ciclo de enxágüe.

Manchas de desodorantes: Manchas de desodorantes podem ser removidas de roupas esfregando-as suavemente com vinagre branco destilado e posteriormente lavando-as como habitual.

Remoção de furos: Após a remoção de bainhas ou costuras, há furos normalmente imperceptíveis no tecido. Estes furos podem ser removidos posicionando um pano umedecido em vinagre branco destilado sob o tecido e passando-o.

Mantendo as cores: Para manter as cores dos tecidos, mantenha as peças de roupa de molho em vinagre branco destilado por alguns minutos antes de lavar.

Limpeza de couro: Artigos de couro podem ser limpos com uma mistura de vinagre branco destilado e óleo de linhaça. Esfregue a mistura no couro e logo após faça o polimento com pano macio.

Marcas chamuscadas: Esfregue suavemente vinagre branco destilado sobre o tecido que foi levemente chamuscado. Seque com pano seco.

Tingimento: Quando você está tingindo tecidos, adicione uma xícara de vinagre branco destilado ao último enxágüe para ajudar a reter a nova coloração.

Cortinas de chuveiro: Adicione 1 xícara de vinagre branco destilado ao enxágüe de cortinas de chuveiro. Não centrifugue, apenas pendure imediatamente para secar.

Desentupimento de ferros de passar: Adicione quantidades iguais de água e vinagre branco destilado ao compartimento de água do ferro a vapor. Mantenha o ferro ligado por 5 minutos na posição de vapor e em pé. Desligue e aguarde resfriar. Qualquer partícula solta deverá se desprender quando o compartimento de água for esvaziado.

Limpeza de superfícies de ferros de passar: Aqueça partes iguais de vinagre branco destilado e sal em uma pequena panela. Esfregue a solução sobre a superfície fria do ferro de passar e remova manchas escuras.

Limpeza de cadarços: Coloque os cadarços em água fria, enxaguando diversas vezes. Logo após, lave os cadarços manualmente com sabão. Se há manchas, tente removê-las com uma mistura de vinagre branco destilado e água morna.

Dicas de uso do Vinagre para:

- Pisos

- Janelas e Paredes

- Cozinha

- Banheiro

- Gramado / Jardim

- Animais de Estimação

- Outros

- Lavanderia

- Preparação de Alimentos

- Saúde

- Para as Crianças

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais