Clipping


Legislação


Nossos Associados

Gramado / Jardim

http://www.anav.com.br//painel/dbarquivos/dbimagens/weinmann_mini.jpg

Eliminando grama: Para eliminar grama de passagens ou corredores externos, despeje vinagre branco destilado.

Eliminando erva daninha: Jogue vinagre branco destilado sobre as ervas daninhas. Reaplique sobre qualquer novo crescimento até que as plantas tenham desaparecido por completo.

Aumentando a acidez do solo: Em áreas com alta dureza de água, adicione 1 xícara de vinagre a um galão de água para regar plantas como azaléias e gardênias. O vinagre irá liberar ferro no solo para as plantas.
Neutralizando limo: Enxágüe as mãos com vinagre branco destilado depois de trabalhar com limo de jardim para evitar pele áspera. Limpe vasos antes de replantar, enxaguando com vinagre e removendo o excesso de limo.

Mantenha flores por mais tempo: Adicione 2 colheres de sopa de açúcar e 2 colheres de sopa de vinagre branco em um 1 quarto de galão de água. Apare as plantas e troque a água a cada cinco dias.
Nutrientes para plantas: Misture vinagre e água em uma proporção de 1:8. Misture uma solução separada de açúcar e água em uma proporção de 1:8. Combine as misturas e adicione às plantas tanto quanto necessário.

Dicas de uso do Vinagre para:

- Pisos

- Janelas e Paredes

- Cozinha

- Banheiro

- Gramado / Jardim

- Animais de Estimação

- Outros

- Lavanderia

- Preparação de Alimentos

- Saúde

- Para as Crianças

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais