Clipping


Legislação


Nossos Associados

Outros

http://www.anav.com.br//painel/dbarquivos/dbimagens/weinmann_mini.jpg

Adesivos de pára-choques: Remova adesivos de pára-choques aplicando repetidamente vinagre branco destilado sobre os mesmos. Em alguns minutos, o adesivo poderá ser facilmente removido. Teste em uma pequena área do carro para garantir que a pintura não seja prejudicada.

Amaciante de pincéis: Coloque os pincéis em vinagre branco destilado quente e logo após lave com água morna.

Vidros congelados: Para evitar que os vidros do carro estejam com uma camada de gelo em manhãs de inverno, esfregue os vidros na noite anterior com uma solução de 1 parte de água e 3 partes de vinagre branco destilado.

Móveis: Misture óleo de oliva e vinagre em uma proporção de 1:1 e faça o polimento com pano macio. Teste em um local neutro antes da primeira aplicação.

Limpeza de sapatos de couro: Faça uma solução de 1 parte de água e 1 parte de vinagre branco e utilize nos sapatos. Mergulhe um pano na solução e aplique-o nas partes de couro do sapato. O procedimento deverá ser repetido algumas vezes até que o sal seja removido por completo. O sal prejudica o couro dos sapatos, então a limpeza deverá ser realizada tão rapidamente quanto possível.

Lareiras: Lave lareiras com uma solução de 1:1 de água e vinagre para remover manchas escuras de superfícies de vidro. Se as portas forem removíveis, retire-as. Deite-as sobre jornais e aplique a solução de água e vinagre. Remova a solução com o jornal.

Limpeza de jóias de ouro: Use uma xícara de vinagre de cidra de maça. Submirja jóias de ouro no vinagre por 15 minutos. Remova e seque com pano macio.

Remova manchas de limo de carros: Espalhe pequena quantidade de vinagre branco em um pano limpo. Esfregue suavemente a área manchada com o pano até que a mancha tenha desaparecido. Teste em uma pequena área para certificar-se que não haverá descoloração.

DVDs usados: Em casos em que os DVDs passam a travar ou congelar imagens, limpe-os com um pano macio umedecido com vinagre branco destilado. Certifique-se de que o DVD esteja completamente seco antes de inseri-lo ao aparelho de DVD. (Nota: Somente funciona em DVDs marcados por sujidades referentes ao tempo de uso.)

Dicas de uso do Vinagre para:

- Pisos

- Janelas e Paredes

- Cozinha

- Banheiro

- Gramado / Jardim

- Animais de Estimação

- Outros

- Lavanderia

- Preparação de Alimentos

- Saúde

- Para as Crianças

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais