Clipping
Separe a maionese e corte os pickles, as alcaparras e as azeitonas verdes muito finos.
Com uma faca corte 4 batatas-doces com casca no sentido do comprimento. Em seguida corte cada metade da batata no sentido do comprimento e no sentido da largura para ficar com pedaços de +/- 8 cm de comprimento X 2 cm de largura.
Seque bem as abobrinhas. Frite-as em azeite bem quente até dourar de ambos os lados. Escorra em papel absorvente..
Em um recipiente com tampa adicione 300 ml de vinagre de álcool + casca de laranja + 1 pau de canela.
Misture todos os ingredientes com as pontas dos dedos até ficar uma massa homogênea , Pegue um pouco de massa...
A psoríase do couro cabeludo pode ser um inconveniente significativo. A persistente coceira e a pele seca podem causar perda de cabelo em algumas pessoas.
Coloque a peça em um recipiente e cubra com vinagre branco. Deixe descansar por 3 horas. Retire a peça do vinagre e remova a ferrugem (que deve estar molinha) com a ajuda da escova de dentes.
Até a batata frita fica gourmet com este molho holandês. Aprenda agora mesmo a fazer este curinga que casa muito bem com carnes e peixes!
Esse remédio é tradicional na medicina popular russa. É uma excelente dica natural para tratar inflamações na garganta, como amidalite e faringite. A receita leva vinagre de álcool e beterraba. Confira:
O vinagre de maçã, dentre suas inúmeras aplicações e benefícios, é também indicado para aliviar as dores de cabeça, especialmente as incômodas enxaquecas.
No liquidificador, junte o ovo, a pitanga, o vinagre e o sal. Bata até que fique uma mistura homogênea. Aos poucos adicione óleo até dar o ponto cremoso de maionese. Em um prato raso coloque as fatias de picanha defumada, em seguida pingos do molho de pitanga.
Além de ser um ingrediente mais econômico do que os produtos de limpeza convencionais, com o vinagre branco nos asseguramos de não estar utilizando produtos prejudiciais para a nossa saúde e o meio ambiente.
A receita é bem explicadinha, mas muito prática. Esclarece inclusive a função importante do vinagre. O principal segredo para a massa ideal é retardar o desenvolvimento do glúten, resultando assim, em uma massa sequinha.
O vinagre é um dos ingredientes caseiros mais ácidos que temos em nossa despensa. Podemos, então, utilizá-lo para dificultar o desenvolvimento de doenças no cultivo de orquídeas.
No liquidificador, bata os ovos, o açúcar, o óleo, a água, a farinha, o vinagre e, por último, o fermento em pó. Coloque a massa em cima do pêssego e leve para assar em forno a 200 ºC por 30 minutos.