Clipping


Legislação


Nossos Associados

Clipping

Agrishow 2015 reunirá lançamentos e real oportunidade de negócios para o produtor

Durante mais de 20 anos, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação tem contribuído de maneira expressiva para o desenvolvimento tecnológico do agronegócio nacional. Palco de tendências e vitrine de lançamentos para o setor, a edição de 2015 apresentará uma oportunidade única para os produtores rurais, ao reunir, em um único local, as novidades para aumento de sua produtividade e condições diferenciadas para a realização de negócios. A feira será promovida de 27 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Em edições anteriores, a exposição foi palco de anúncios governamentais importantes, como em 2011, com a entrada de uma linha de financiamento para grandes máquinas colheitadeiras, dentro do Programa Mais Alimentos, do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

Nesta edição, são esperados cerca de 160.000 visitantes do Brasil e do exterior, que poderão encontrar, em uma área de 440.000 m², lançamentos de mais de 800 marcas presentes no evento, nas áreas de agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem (silos e armazéns), corretivos, fertilizantes, defensivos, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação, ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias e embalagens, seguros, sementes, software e hardware, telas, arames, cercas, válvulas, bombas, motores e veículos (pick ups, caminhões e utilitários, além de aviões agrícolas).

Mais informações: www.agrishow.com.br

Fonte: www.agrolink.com

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais